Sejam muito bem vindos!!!
Aqui você irá encontrar tudo para seus filhos, moda, dicas, diversão, higiene, sorteios, alimentação, educação, entrevistas e muito mais!!!
Todos os dias terá muitas novidades para vocês.

terça-feira, 17 de julho de 2012

QUAL A MELHOR CADEIRA DE ALIMENTAÇÃO PARA BEBÊ


Cadeirinha para alimentar  bebês é um excelente investimento. É importante ser adquirida logo no sexto mês do bebê, desta forma será melhor aproveitada e o bebê se acostumará desde cedo a se alimentar na cadeirinha.
No começo pode até ser possível alimentar o bebê sentado no colo, mas com o passar do tempo o bebê começa a se jogar, brincar, impossibilitando uma alimentação tranqüila. Com a cadeira de alimentação o bebê cria o hábito de ficar sentadinho para se alimentar, por mais que queiram interagir eles estarão limitados ao pequeno espaço da cadeira.
Na hora de escolher a melhor cadeira de alimentação ou cadeirão para bebê  iremos encontrar diversas marcas e modelos. Para realizar a melhor compra, para o seu bebê e bolso, é necessário seguir duas dicas fundamentais, são elas:
Cinto de Segurança:  O primeiro passo é observar se a cadeira possui cinto de segurança de cinco pontos, pois no início da alimentação os bebês  não possuem o equilíbrio para se manterem sentados. O cinto de segurança de cinco pontos manterá o bebê sentado de forma confortável durante a alimentação. Para bebês de mais de um ano, é possível utilizar cinto de apenas três pontos.
Tipo de Material: O material da cadeira tem que ser de fácil limpeza, inclusive o cinto de segurança. No início da alimentação é inevitável muita sujeira por todos os lados. Verifique se é possível a remoção do cinto para limpeza.
Quanto ao encosto reclinável, bandeja dupla e regulagem da altura do assento são itens adicionais que nem sempre justificam o custo/benefício. 
É importante observar também o clima da sua cidade, se for clima quente, é melhor não se empolgar com aquelas cadeiras grandes, fechadas do lado, pois serão muito quentes para o bebê.
cadeira de alimentação é muito prática também para bebês gêmeos, sendo possível alimenta-los ao mesmo momento. Não é uma tarefa fácil, mas é importante que os bebês cresçam com o hábito de se alimentarem juntos. Neste caso, utilize pratos com duas divisórias como da foto abaixo.
É importante que o bebê associe a cadeira à alimentação. Não deixe o bebê na cadeira de alimentação para assistir TV ou para brincar, deixe-o apenas no momento da alimentação. Transforme a alimentação do seu bebê num momento de muito prazer e de deliciosas descobertas.

Um comentário:

  1. MELHOR SITE DE VENDAS http://www.mercadozets.com.br/

    VENDE DE TUDO

    CADEIRA DE ALIMENTAÇÃO

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?texto=cadeira+de+alimentacao&IDCategoria=110

    BEBÊ/INFANTIL

    http://www.mercadozets.com.br/ListaProdutos.asp?idCategoria=110

    VENDE DE TUDO TEM BERÇO ELETRONICOS CELULARES TV NOTEBOOK COMPUTADOR ACESSORIOS PARA CARROS BRINQUEDOS ARTIGOS INFANTIS E MUITO MAIS

    ResponderExcluir